domingo, 17 de novembro de 2013

Videos de que gosto...


Oi gatos tudo bem?
 Hoje quero mostar a vcs um video de uma música que eu particularmente amo tomará que vcs tambem gostem é mais ou menos uma versão da Branca de Neve só que com uma músiquinha no meio kkk!
As imagens de afiliação eu dou total créditos ao (www) um site muito bom!
Ainda tenho que fazer a tarefa então essa postagem vai ser meio rapida kkk maus ai mais tomará que gostem do vídeo,vou tmbm mostar a vcs um video que eu tambem amo e fico cantando quando tenho que arrumar meu quarto olhem e apreciem a música:


Da nossa querida Nick Minaj o "Va Va Voom"  historia retratando branca de neve!


Do nosso querido Bruno Mars o "Talking to the moon" retratando alguem de que ele gosta!

Bjks Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.