quinta-feira, 6 de junho de 2013

Meta Concluída!

Hi Honeys então eu to bem feliz pois atingimos nossa meta de 40 seguidores nossa proxíma meta é de 50 seguidores então espero que divulguem eu tenho uma divulgação que a fofa da
É um blog mto bom então sigam ok?
Gente já tem indicados para a final do concurso chequem ok chequem são os números 1 e 8 que já me andaram o cabeçalho mais preciso de mais 5 porque eu preciso decidir isso o 
MH Nandoca foi desclassificado pois não participam de concursos chato né mais todos tem regras para serem cumpridas então respeito mto isso!
Gente tenho que dormir cedo pois o dia cansa mto então boa noite meus anjinhos durmam bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.