segunda-feira, 3 de junho de 2013

Já to me surpreendendo!


Oi amores olha como diz o título já estou me surpreendendo!
Olha eu gosto de postar de forma justa então eu tenho um site que sorteia ok eu vou escolher meus 5 cabeçalhos preferidos e vou sortear os três primeiros que sair eu vou deixar uma pessoa especial escolher ok mais cada um terá um certo número ok?
Depois eu falo mais eu esqueci de por então são:
Ludmila(serie Violetta)
Violetta(Martina Stoessel)
Francesca(serie Violetta)
Camila(serie Violetta)
Ariana Grande(Cat,Brilhante Victoria)
Kristen Stewart
Taylor Swift
Olha gente e quem não sabe essa é a frase do blog se vier outra frase nada ver não vou aceitar então tenque ser essa:
"Cada menina tem o lado de uma celebridade qual é o seu?"
Gente é obrigatório seguir!
OBS.:Cada um ganha uma super divulgação aqui no blog,
6º a 11º lugar ganha um show de PNG'S 
4º e º5 lugar ganham um topo e um banner 
2º e 3º lugar 2 wallpapers para começo de post mais 2 shows de PNG'S 
1ºLugar cabeçalho para o blog, topo e 4 wallpapers para começo de post
Gente não esqueçam que tenque mandar nesse e-mail aqui:
Estou entrando nele todo dia para ver as novis bjks Looh!

Um comentário:

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.