sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista com Martina...


Oi meus amores a postagem a seguir tem conteúdo exclusivo do blog por favor não copie as imagens!


Marina Stoessel foi convidada para aparecer no programa da argentina chamado-se 
"Se Ligue"...
Essa imagem mostra a apresentadora a apresentando para todos;
Nesse programa ela foi convidada para cantar sua famosa música:Te Creo que é muito conhecida em Buenos Aires!


Gente sério se alguém copiar eu não tenho preguiça de colocar na lista de copias pq eu elaborei o texto e peguei as imagens do meu instagram ok então nem com créditos 
BJKS DA LOOH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.