quarta-feira, 3 de abril de 2013

Desculpa!


Gente me desculpa mesmo pq eu sem querer tirei a Maah do blog mais eu não sei como mais eu já mandei outro convite para ela participar do blog ok?
Ou tem um hacker que sabia minha senha então eu já mudei ela!
Gente eu não coloquei o template do concurso do blog Garota Cristã por que meu computador não consegui baixar mais minha maravilhosa mãe está vendo uns computadores bons para comprar pq eu estou usando o q meu pai ganhou em não sei aonde então eu não consegui baixar mais não se preocupe pq uma hora eu consigo!
Gente eu quero que vcs comentem aqui nessa postagem se precisamos de mais pessoas no blog pq já tem 2 que sou eu a Maah mais eu tava pensando pq as mães das minha amigas deixam elas terem blog então tava pensando em convidar elas quem são elas:
Eu fiz uma entrevista para postar no blog!

Luuh 
(Luísa)
"Tudo cor de rosa paixão é o q eu mais admiro hoje amo as minhas Monster High's tenho 24,e a minha preferida é a Skelita!"

Juuh
(Júlia)
"Amo a música gosto muito de celebridades principalmente os meninos do One Direction,
gosto de Monster High mais não tanto quanto a Luuh ela é viciadona ; minha preferida é a Lagoona!"

Iss
(Issabela)
"Amo dançar cantar mais todos falam que sou doida pq sou mto agitada minha celebridade preferida é a Katy e a Demi (como a Looh) minha Monster High preferida é a...Draculaura não só pq ela é rosa todo mundo só gosta dela pq ela é rosa mais eu gosto dela pq ela é mto fofa e bonitinha!"

Gente eu inventei esses nomes para elas inspirado no das postadoras com 2 letras iguais no nome mais o da Iss já era e sempre foi essas são mais algumas das minhas BFF'S malucas minha historia com elas não é tão grande como eu e a Manu só uma é que é da Juuh a gente se conhece dês-dos 7 meses!
Estudamos juntas uma vida inteira só que a Juuh é um ano mais nova que eu pq o niver dela é  dia 02 de janeiro o meu 26 de maio o da Luuh 24 de abril e o da Iss 29 de outubro!
Gente bjks Looh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.