sábado, 20 de abril de 2013

Concurso de postadoras


Oi meus amores tudo bem???
Desculpe ficar tanto tempo sem postar mais eu tive uma prova na 
Segunda uma na Quarta e uma Sexta dai não pude postar por uma semana mais o blog está abrindo vagas para 2 postadoras pq eu não consigo dar conta de tudo mais se vc está interessada clique no link abaixo! 
Regra para nova postadora:
Seguir o blog

Ficha para postadora:
Nome:
Blog de que participa:
Por que vc gostaria de postar aqui?

Um comentário:

  1. LOOH , posso ser uma postadora?

    O resto vc sabe , né?

    Ah , e eu queria ser postadora porque... ... eu quero te ajudar a divulgar e eu tenho bom gosto(eu acho)

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.