terça-feira, 30 de abril de 2013

Amores vcs desculpam?

Oi meus alaranjados desculpem-me por eu ficar tanto tempo sem postar é pq eu tive que estudar muito pq tive uma prova quarta passada,sexta passada e hoje (terça feira) mais pelo menos amanhã eu vou poder descansar muito pq não tenho aula kkk!
Então como eu não tenho mais meu blog de patinação eu vou comentar uma coisa da minha querida escola:
"Foot Work"
Tem um concurso para passar de nível quem quiser participar é só vc ir nesse site e falar ou com o Gustavo ou com o Cléber Foot Work!
Então tenho algumas más noticias sabe o Leia Mais?
Então eu coloquei ele enquanto o modelo do blogger era diferente mais agora mudou e eu não consigo mais tirar até que eu descubra (vai levar algum tempo) vamos ficar com esse da Ariana Grande mais não irá ser para sempre então não se preocupe! 
Fiz um cabeçalho para o blog de minha amiga visite pq ele é realmente muito bom esse é o link:
E no final da postagem eu dou o plano de fundo com o cabeçalho!
Gente sabia que Demi...
Aww por falar em Demi gostaram de meu novo cabeçalho?
Comente!
Então voltando ao assunto da Demi ela irá fazer shows no brasil em 2013 ou em 2014 mais não sabemos a data!
Gente eu to ficando triste pq ninguém a não ser a fofa da Leti se candidatou se vc nem viu que teve concurso para nova postadoras clique aki ok então por hoje é só isso 
Bjks Looh!



Um comentário:

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.