terça-feira, 30 de abril de 2013

Amores vcs desculpam?

Oi meus alaranjados desculpem-me por eu ficar tanto tempo sem postar é pq eu tive que estudar muito pq tive uma prova quarta passada,sexta passada e hoje (terça feira) mais pelo menos amanhã eu vou poder descansar muito pq não tenho aula kkk!
Então como eu não tenho mais meu blog de patinação eu vou comentar uma coisa da minha querida escola:
"Foot Work"
Tem um concurso para passar de nível quem quiser participar é só vc ir nesse site e falar ou com o Gustavo ou com o Cléber Foot Work!
Então tenho algumas más noticias sabe o Leia Mais?
Então eu coloquei ele enquanto o modelo do blogger era diferente mais agora mudou e eu não consigo mais tirar até que eu descubra (vai levar algum tempo) vamos ficar com esse da Ariana Grande mais não irá ser para sempre então não se preocupe! 
Fiz um cabeçalho para o blog de minha amiga visite pq ele é realmente muito bom esse é o link:
E no final da postagem eu dou o plano de fundo com o cabeçalho!
Gente sabia que Demi...
Aww por falar em Demi gostaram de meu novo cabeçalho?
Comente!
Então voltando ao assunto da Demi ela irá fazer shows no brasil em 2013 ou em 2014 mais não sabemos a data!
Gente eu to ficando triste pq ninguém a não ser a fofa da Leti se candidatou se vc nem viu que teve concurso para nova postadoras clique aki ok então por hoje é só isso 
Bjks Looh!



sábado, 20 de abril de 2013

Nossos próximos layout!


Oi meus cupcakes eu já fiz nossos próximos layout's  tomara que gostem bjks Looh!




Não copie!

Concurso de postadoras


Oi meus amores tudo bem???
Desculpe ficar tanto tempo sem postar mais eu tive uma prova na 
Segunda uma na Quarta e uma Sexta dai não pude postar por uma semana mais o blog está abrindo vagas para 2 postadoras pq eu não consigo dar conta de tudo mais se vc está interessada clique no link abaixo! 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Um minuto a mais...


Um minuto a mais com a...Iss!
Meus amores eu fiz esse um minuto a mais pq da Iss eu sem querer escrevi quase tudo errado sobre ela e hoje ela veio em minha casa para ser entrevistada...kkk....
Iss
(Isabella)

"Minha cor preferida é azul claro,minha monster high preferida é a Clawdeen Wolf,minha comida preferida é macarrão e picanha..."

Bjks pouco pq não posso ficar mto no computador..kkk...

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vamos Lá!


Oi minhas girl's tenho um avizinho para vcs que na real é um incentivo para seguir o blog e conseguirmos 40 seguidores que é nossa meta e hoje eu não postei alguma novis. de celebridades pq eu não encontrei no site em que procuro mais assim que achar eu posto!
E eu gostaria de saber o que é XD ou X2 é alguma coisa assim e eu não intendo...kkk...
Bjks Looh!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Demi é como é e sempre será!


Gente nossa a Demi ta mto diferente hoje ela saiu na rua é obvio e fez posse para a foto mto xique minha atriz preferida kkk!
Imagem:


e...


Bjks Looh não copie e espero que gostem...
Bjks Looh!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Novo Layout!


Oi meus amores então eu fiz um novo layout só que eu fiz algumas coisas erradas e fiquei com preguiça de fazer de novo...kkk...a data é uma delas eu sem querer mesmo coloquei dia 09/01 a dia 21/01 é dia 09/04 a 23/04 a eu já fiz o cabeçalho que vai ser do dia 23/04 a 07/05  do dia 07/05 vai ser até dia 20/05 do dia 20/05 vai ser até dia 24/05 mais Looh por que?
Não deu ainda 2 semanas só deu 4 dias é pq dia 26/05 vai ser...meu aniversario então o layout vai ser mto especial e é das minhas cantoras e atora preferidas...kkk!
Bjks tenho que ir e Leti entra em contato que eu te ensino ok vê lá nos contatos ok 
Bjks Looh!!! 
(novo post by muito xique kkk)

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Cabeçalho de presente para amiga!


Gente eu tenho uma amiga que se chama Letícia e eu a chamo de Leti...kkk!
Eu fiz um cabeçalho para o blog dela tomara que ela goste e mais um recado para a Manu se estiver lendo isso:
Manu,pq vc não volta para o blog eu já to te esperando a mais de uma semana meu deus quando vc vai voltar?

Robert Pattison viaja com Katy Perry!



Oi meus Brigadeiros como vão?
Então essa postagem é super interessante se vc quer ler clik a baixo:

domingo, 7 de abril de 2013

Tutorial para Photo Scape...


Oi meus ursos pardos então nessa postagem vou fazer um tutorial para fazer a imagem ficar preta e branca no Photo Scape no começo a imagem é assim:


No final a imagem sai assim seu ou com essa borda:

sábado, 6 de abril de 2013

Entrevista com Martina...


Oi meus amores a postagem a seguir tem conteúdo exclusivo do blog por favor não copie as imagens!


Marina Stoessel foi convidada para aparecer no programa da argentina chamado-se 
"Se Ligue"...
Essa imagem mostra a apresentadora a apresentando para todos;
Nesse programa ela foi convidada para cantar sua famosa música:Te Creo que é muito conhecida em Buenos Aires!


Gente sério se alguém copiar eu não tenho preguiça de colocar na lista de copias pq eu elaborei o texto e peguei as imagens do meu instagram ok então nem com créditos 
BJKS DA LOOH!

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Finalmente...



Parece que os boatos de que o noivo Liam Hemsworth estaria saindo com outras anda irritando a cantora Miley Cyrus. Pelo twitter, ela reclamou dizendo que nada está acontecendo e que está tirando uma folga das redes sociais. "Estou tão cansada de LA. E cansada das mentiras que vêm com ela. Eu não cancelei meu casamento. Estou tirando um tempo fora das mídias sociais. #drenando", escreveu Miley. Ela também disse que "sua nova música vai calar a boca de todo mundo" e completou: "Não vou discutir nada além da minha música daqui pra frente".
A imprensa internacional começou a noticiar que Miley havia sido traída por Liam depois que ele foi visto saindo com a atriz Emma Watson. Logo após, o ator também deixou uma festa pré-Oscar acompanhado por January Jones, da série "Mad Men". Na época, uma fonte confirmou ao site da revista 'People' que o ator de 23 anos e a popstar estão com problemas, mas ainda pretendem se casar.
Gente Bjks tenho que ir!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Postagem nº 100!


Gente não acredito se vc está lendo isso vc pode concorrer a 
3 cabeçalhos para blog 3 assinaturas e 3 voltar ao topo!

Mais aqui está as regras:
1-Siga o blog publicamente
2 -Comente amo celebridades
3-link do seu blog
4-nome do seu blog

Gente tomará que vc ganhe!

Emma Watson virá estatua em museu!


O Museu Madame Tussauds, especializado em fazer estátuas de celebridades e famosos em cera, incluiu em seu acervo mais uma atriz. Dessa vez, a homenageada foi Emma Watson, a eterna Hermione da série Harry Potter.




A estátua de cera da atriz de 22 anos foi mostrada à imprensa pela primeira vez nesta terça-feira (26).
Beijokas Looh!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Encomenda Da Katthy!


Oi meus patinadores aki fica a encomenda da katthy que não coloquei lá pq eu exclui o blog:

<div style="position:fixed; bottom:0px; right:0px;"><a href="#" title="Deseja voltar ao topo?"><img src="http://1.bp.blogspot.com/-LAnop6ujtmk/UVzMwRQl1xI/AAAAAAAAChk/fpjPEnGcWY4/s200/too.png" border="0"></a></div>

Tomara que tenha gostado não deu para fazer se mexendo, 
Bjks Looh!

Gente eu removi os meus blogs!


Gente eu romovi meus blogs sabe o We Love e o Encomendas da Looh?
É pq eu nem me importava com eles não postava mais!
E eu não tinha tempo então só vou postar nesse blog que é e sempre vai ser meu principal!
Bjks Looh!

Fotos do Instagram!


Oi meus amorecos então hoje eu só postei sobre coisas pequenas e não postei sobre quase nada mais essa é uma postagem especial que absolutamente ninguém tem permissão para pegar as imagens nem dando créditos pq eu peguei do meu instagram que a Demi postou pela manhã se quiser me seguir nas redes sociais fique a vontade é só vc clicar em contato da Looh que aparece meu e-mail,minha pagina no face,meu instagram e meu twitter.
OK pode me seguir ou curtir que eu te sigo ou curto sua pagina ok?
Aqui estão as imagens!


Nossa querida Demi tinha acabado de acordar e ficou bonita mesmo sem make...

Gente olha como elas cresceram!
Miley Cyrus,Selena Gomez e Demi Lovato
Amores é só isso por hoje, não copie nem com créditos é especial do blog 
Bjks Looh...

Desculpa!


Gente me desculpa mesmo pq eu sem querer tirei a Maah do blog mais eu não sei como mais eu já mandei outro convite para ela participar do blog ok?
Ou tem um hacker que sabia minha senha então eu já mudei ela!
Gente eu não coloquei o template do concurso do blog Garota Cristã por que meu computador não consegui baixar mais minha maravilhosa mãe está vendo uns computadores bons para comprar pq eu estou usando o q meu pai ganhou em não sei aonde então eu não consegui baixar mais não se preocupe pq uma hora eu consigo!
Gente eu quero que vcs comentem aqui nessa postagem se precisamos de mais pessoas no blog pq já tem 2 que sou eu a Maah mais eu tava pensando pq as mães das minha amigas deixam elas terem blog então tava pensando em convidar elas quem são elas:
Eu fiz uma entrevista para postar no blog!

Luuh 
(Luísa)
"Tudo cor de rosa paixão é o q eu mais admiro hoje amo as minhas Monster High's tenho 24,e a minha preferida é a Skelita!"

Juuh
(Júlia)
"Amo a música gosto muito de celebridades principalmente os meninos do One Direction,
gosto de Monster High mais não tanto quanto a Luuh ela é viciadona ; minha preferida é a Lagoona!"

Iss
(Issabela)
"Amo dançar cantar mais todos falam que sou doida pq sou mto agitada minha celebridade preferida é a Katy e a Demi (como a Looh) minha Monster High preferida é a...Draculaura não só pq ela é rosa todo mundo só gosta dela pq ela é rosa mais eu gosto dela pq ela é mto fofa e bonitinha!"

Gente eu inventei esses nomes para elas inspirado no das postadoras com 2 letras iguais no nome mais o da Iss já era e sempre foi essas são mais algumas das minhas BFF'S malucas minha historia com elas não é tão grande como eu e a Manu só uma é que é da Juuh a gente se conhece dês-dos 7 meses!
Estudamos juntas uma vida inteira só que a Juuh é um ano mais nova que eu pq o niver dela é  dia 02 de janeiro o meu 26 de maio o da Luuh 24 de abril e o da Iss 29 de outubro!
Gente bjks Looh!