terça-feira, 26 de março de 2013

A páscoa ta chegando!!!


(http://rosavioletta.blogspot.com.br/)

E então já comprou seu ovo pq a páscoa ta chegando minha mãe comprou 2 ovos para mim um dela e outro da minha vó ainda falta do meu padrinho só que dele eu quero ganhar uma capinha fofa para meu celular pq minha capinha ta ficando velha,quais vcs acham que são meus ovos?
Tá eu vou falar um ovo super bom do...Kit Kat e outro da Monster High!
Gente o blog que eu vejo algumas novidades praticamente é pouco fala de atores brasileiros e não tem muitas coisas legais lá!
Eu já me comuniquei com a Ká para ela colocar coisas sobre atores americanos e ela disse que iria providenciar!
A sabe aquele meu blog de encomendas por favor encomendem pq só praticamente uma pessoa está encomendando eu acho que faço coisas fofas clique aqui para ver as coisinhas que eu faço!
Gente tenho que estudar para o meu inglês bjks Looh!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.