quinta-feira, 28 de março de 2013

Imagem para inicio de post...


Oi meus amores como vcs estão eu to me preparando para comer muito chocolate!
Hoje só estou postando agora as 00:13 dia da Páscoa por que tive que estudar muito para uma prova de inglês que eu tinha adivinha quanto tirei 98 por causa de uma porcaria de um waches agora eu vou postar umas 4 imagens para inicio de post aqui estão 
(se pegar meu amor por favor de crédito)





Para vcs acharem essas imagens do Google é só vcs pesquisarem por:
imagens para tumblr 
Que vai aparecer um monte dessas!
Gente eu vô ganha só 2 ovos mais em compensação vô ganha uma capinha nova para meu celular,sabe a quela dos porquinhos com fraldas então é essa uma roxa dessa!
Meus ovos:


Ovo de Páscoa Kit Kat

Delicia né?
Capinha:

Azul

Roxo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.