sábado, 5 de janeiro de 2013

Casal que vive brincando! Eita!!

AFP

Hello girls! Conhecem esses aí?! Hahaha, o casalzinho mais fofo das celebridades, que eu amo muito, pena que eles vivem brigando, ai Kristen, você também né?! Não estraguem o que vocês tem please! Mas vamos a notícia ver sobre o que eles brigaram dessa vez... foi muito bobo, Robert, você devia ter deixado... tá, vejam só:

O casal começou com tudo em ordem, paz e alegria, mas o natal de Rob e Kristen não vou muito bom! Segundo a revista inglesa "Now" eles tiveram uma briga horrível.
Tudo estaria combinado para que Kristen passasse o natal com a família do namorado, Robert, na Inglaterra, porém ela insistia em levar sua mãe junto na viajem. Robert não queria que a mãe dela estivesse junto, pois queria passar a noite só com a namorada e seus familiares, mas Kristen não entendeu e eles brigaram feio.
Com a confusão, Robert acabou indo para Londres brigado com a atriz, mas assim que passou o natal, Kristen voou sozinha para o velho continente e se reconciliou com o gato. Os pais de Rob, porém não foram tão compreensivos, "a família de Robert não gostou nada disso, eles ainda estão muito cautelosos em relação ao escândalo de infidelidade" afirma o informante.

Nossa, eles vivem brigando né? Que coisa! Mas agora já está tudo bem! Mas mesmo assim, quem vocês acham que está certo? Comentem!

Créditos: Site Pop e Capricho

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.