terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Fotos da Manu!



Hi babes!
Primeiro de tudo agradecimentos ao Blog da Maah: F.C.M.G. 
Pela postagem!
Parece que nossa querida Atriz e cantora preferida ou predileta esteve em varias comemorações  coloca-rei em baixo de cada imagem o dia e a comemoração


29/10/11
Manu esteve se apresentando no festival da capricho-SP


22/08/12

Manuzinha esteve na inauguração em uma loja de roupas-SP


Beijokas da Looh!







Um comentário:

  1. Seu blog é muito interressante lindo e parabens por sempre estar botando as fofocas dos artistas sempre aqui no blog, como você tem poucos seguidores e eu tenho também ! Gostaria que seguisse meu blog também estou te seguindo.Claro só segui se quiser, mas eu amei mesmo seu blog.
    Sucesso!
    luisadub.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.