quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Katy Perry!!!



Remix

Katy Perry é eleita a ‘Mulher do Ano’ pela revista Billboard

 

Taylor Swift
acaba de perder o posto de "Mulher do Ano" da revista Billboard. É que a artista country, que levou o prêmio em 2011, passou o título para a californiana Katy Perry, de 27 anos.
Katy, que fez shows no Brasil em setembro do ano passado, foi eleita a mais poderosa de 2012 pelo seu sucesso não só nas paradas do mundo inteiro, quanto em outros segmentos artísticos (no meio do ano, até um filme ela lançou! - o "Katy Perry - Part of Me 3D").
"Teenage Dream", o álbum mais recente da cantora, quebrou um recorde musical bastante considerável: foram mais de 5 hits de um só CD que alcançaram o primeiro lugar na lista de músicas mais tocadas. Anteriormente, apenas Michael Jackson havia conseguido o feito. Além disso, "Dream" vendeu mais de 2,5 milhões de cópias só nos Estados Unidos e 48 milhões de downloads de singles no iTunes.

Para Bill Werde, o diretor de redação da Billboard, Katy é única. "Ela entrou no meio não fazem nem 5 anos e já conseguiu alcançar mais coisas do que muitos artistas conseguem durante toda a carreira", disse.


A festa de entrega do prêmio de Katy Perry acontecerá em 30 de novembro, em Nova York, nos Estados Unidos.
E aí? Acharam que a revista escolheu bem a "Mulher do Ano"? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.