terça-feira, 25 de setembro de 2012

CARROSSEL

Você gosta de CARROSSEL?Sim então veja essa postagem que ira A-D-O-R-A-R!!!

     Conheça o Elenco e os Personagens da Novela Carrossel

A novela Carrossel foi originalmente produzida no país do México em 1989 e exibida no Brasil pelo SBT em 1991 e 1992. No ano de 2011 o canal de TV aberta SBT produziu a refilmagem ou remake da novela Carrossel e está sendo exibida desde 21 de maio 2012 em substituição a novela Corações Feridos.
Carrossel é inspirada em uma novela Argentina chamada: Jacinta Pichimahuida, la Maestra que no se Olvida (Jacinta Pichimahuida, a professora que não se esquece). A novela Carrossel teve grande sucesso quando foi exibida no Brasil pelo SBT em 1991, tendo superado em audiência programas consagrados de outras emissoras. A ideia deu tão certo que o SBT decidiu reprisar Carrossel por três vezes, em 1993, 1995 e 1996 e em todas as ocasiões a novela foi muito bem recebida pelo público.
O SBT resolveu apostar mais uma vez na telenovela mexicana, mas desta vez não é reprise e sim uma refilmagem totalmente produzida no Brasil, sendo escrita e adaptada por Íris Abravanel e dirigida por Reynaldo Boury.
A base da história da novela Carrossel é a convivência, descobertas e problemas enfrentados pelos alunos da 2ª serie da Escola Mundial, local que serve de cenário principal da trama, onde eles tentam resolver todas suas questões da melhor maneira possível e contando com a ajuda da professora Helena, que acaba sendo uma verdadeira mãe para todos eles.
A novela Carrossel é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira a partir das 20:30, caso siga todo roteiro da versão original, este ramake deverá contar com 375 capítulos.
Fique com os alunos e com nossa querida professora Helena!!!


 Professora Helena Fernandes


Adriano Ramos

Alicea Gusman

Bibi Smith

 Carmem Carrilo

 Cirilo Rivera

 Daniel Zapata

 Davi Rabinovich

 Jaime Palillo

 Jorge Cavalieri

 Kokimoto Mishima

 Laura Gianolli

Maria Joaquina
 Mario Alaya

 Marcelina Guerra

 Paulo Guerra

  Valeria Ferreira

Obrigada Bjs Da...
                                                                       ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.