sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cabelo da Miley Cyrus...

Oi meninas estava no Coisinhas De Menina e achei isso olhem e chorem!!!
Antes de cortado:




Depois de cortado:



Além de ter ficado horroroso que nem um menino, ela ficou LOIRA


Desculpe Miley, mas eu prefiro o visu de antes!! nossa depois dessa... é que depois que meu pai me disse que a voz dela tem muita produção e ela tem pouco talento e muito mais produção... eu só gostava dela um pouquinho por causa da música e ela era bonita...mas agora além de mim, outros fãs estão criticando ela pelo twitter, vi uma reportagem no uol (mas já saiu dali) que estava escrito que ela retrucou os fãs dizendo mais ou menos isso: "Não ligo se vocês não gostaram eu gostei, e o cabelo está grudado na minha cabeça não na de vocês" mas até que alguns fãs acharam "maneiro" eu odiei, e vocês? 
Obrigada 
Obs:eu não posto sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer sua critica construtiva do blog é necessário o seguir;
Por favor não xingue se não seu comentário ira ser ignorado pela autora,
Atenciosamente Looh.